logo

Termos de serviço

 

A empresa InnovaTI Soluções, sociedade comercial com sede na cidade de Blumenau, Estado Santa Catarina, inscrita no CNPJ - sob nº 21.219.562/0001-09 aqui denominada simplesmente de DESENVOLVEDORA, resolvem regular suas relações de revenda segundo as cláusulas e condições seguintes:


1 - Aceitação dos Termos de serviço

DESENVOLVEDORA respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores, clientes e parceiros. Como tal, estamos empenhados em proteger toda a informação pessoal que venha a partilhar conosco. Por isto, o direito de revenda está condicionado à aceitação e ao cumprimento dos Termos de serviço descrito abaixo. Para fazer uso do direito de revenda das soluções da DESENVOLVEDORA é preciso:

Ao fazer uso do direito de revenda, você (a partir de agora denominado REVENDEDOR) concorda que leu, entendeu e aceitou os termos, regras e condições aqui dispostos. A DESENVOLVEDORA reserva o direito de modificar a qualquer momento a apresentação, configuração e disponibilização dos termos da revenda de suas soluções. O mesmo se aplica a estes Termos de uso e privacidade, estabelecidos como condição fundamental para a utilizado do serviço.

2 - Prática da revenda de software

A prática da revenda das soluções da DESENVOLVEDORA é livre de qualquer investimento inicial por parte do revendedor. O REVENDEDOR reconhece que é responsável por quaisquer informações falsas que possam ser prestadas para a utilização da prática da revenda. O REVENDEDOR isenta a DESENVOLVEDORA de qualquer responsabilidade quanto à veracidade dos dados pessoais fornecidos por ele quando da prática da revenda. O REVENDEDOR reconhece, ainda, que este Termo de serviço oferecido pela DESENVOLVEDORA deve ser observado e fielmente cumprido, sob pena de cancelamento do direito da prática de revenda e demais medidas cabíveis, caso os mencionados termos forem violados ou descumpridos.

3 - Revendedor

Para realizar o seu cadastro como revendedor deve ser obrigatoriamente informados seu Nome, CPF, e-mail, dados bancários para posterior pagamento, endereço bem como qualquer informação adicional pelo mesmo exijida. Somente será permitido um revendedor por CPF, a fim de manter a exclusividade de seus dados. É responsabilidade do REVENDEDOR preencher seus dados corretamente e mantê-los atualizados, para evitar problemas futuros. REVENDEDORES com dados incorretos serão descartados de nossa base de dados.

4 - Venda

Para realizar uma venda, o REVENDEDOR deve estar devidamente cadastrado em nossa base de dados de revendedores e ciente de nossa aprovação confirmada via email. O comprador pode ser uma pessoa física ou jurídica, bastando somente indicar seu nome corretamente para que facilite nosso contato posterior. Com a venda efetuada, analisaremos os dados e daremos início a conversação final com o comprador para ajustes técnicos, que, ao converter-se em um cliente efetivo e constatado o pagamento da licença inicial do mesmo, será repassada uma comissão de 30% do valor de venda ao REVENDEDOR.

Os valores propostos são de responsabilidade da DESENVOLVEDORA, não tendo direito o REVENDEDOR em entrar no processo de negociação, salvo solicitação e/ou autorização do comercial daDESENVOLVEDORA.

Se o cliente contatado já estiver sendo prospectado pelo nosso comercial, a indicação será descartada e o REVENDEDOR não terá direito nas comissões.

Quando houver mais de uma ocorrência de contato para o mesmo cliente, será considerado somente o REVENDEDOR que realizou a primeira indicação, caso a venda seja concluída.

5 - Comissão

A comissão só existirá a partir do momento em que uma venda seja concluída e o valor da negociação seja recebido pela DESENVOLVEDORA. O valor da comissão é de 30% do valor fechado com o cliente.

Como a comissão será paga?

O modo como a comissão será paga possui influência direta no contrato fechado com o cliente.

Veja os exemplos:

A comissão será paga quando:

  1. houver negócio fechado com o cliente.
  2. houver o pagamento do valor integral ou a parcela for recebida.
  3. possuirmos as informações para depósito bancário informadas corretamente no cadastro do revendedor.

O depósito será realizado em até 7 dias úteis após recebimento do cliente.

 

Obs:
A comissão será descontinuada quando:

  1. Cliente desistir/desfazer a negociação.
  2. Pagamento do cliente não for identificado.
  3. REVENDEDOR informar desinteresse ou desistência dos serviços de revenda das soluções da DESENVOLVEDORA.

6 - Privacidade e Segurança dos dados

DESENVOLVEDORA garante segurança e confidencialidade dos dados cadastrados pelo REVENDEDOR via nosso formulário online.

DESENVOLVEDORA não venderá ou alugará as informações pessoais do REVENDEDOR a terceiros, nem tão pouco as utilizará ou compartilhará de maneira diversa da descrita nesta Termo de serviço sem o prévio consentimento do revendedor.

DESENVOLVEDORA divulgará as informações do REVENDEDOR, quando:

DESENVOLVEDORA poderá alterar o Termos de serviço, aqui estabelecido, a qualquer tempo, por decorrência da adoção de novas tecnologias, alteração na legislação ou necessidades de segurança e funcionamento dos serviços de revenda.